Senta aqui e lê logo essa parada.

sexta-feira, dezembro 19, 2008

E dentro da menina a menina dança


Hoje tem a gravação do dvd da Orquestra Sinfônica do Teatro da Paz. Os ingressos tinham que ser tirados de manhã, mas sabe como é, né? Sempre alguém deixa de ir, e as pessoas ficam lá na frente dando os ingressos que sobraram. Começa às 20h.
Amanhã começa a correria. Por volta das 19 horas, no Hangar, vai ter Marujada de Bragança, Caburé (a outra banda do Pio Lobato) e Mestre Vieira (sim, o das guitarradas!). Tudo lá fora, num palco que eles montaram em cima daquele laguinho. DE GRÁTIS, lórclime. Também amanhã, por volta das 20h, vai ter uma maratona de música instrumental lá na Praça do Carmo. Sei que o Delcley Machado, meu querido, vai tocar lá. E quem vai fechar a noite é o RToninho Horta. ÉGUA! Toma-te. Também de graça, e com direito a cervejinha baratinha e geladíssima no Quase Lindo.
Sábado tem Coral Lopus, La Pupuña (com o show do novo cd!) e Orquestra Imperial no Hangar. Éééé, meu filho. Depois de longa espera, quase dois anos e meio, nós vamos poder ver de novo Orquestra Imperial. ÉGUA, doido! \o/ Só que é às 18h, prestatenção!. E concomitantemente à isso, vai continuar a música instrumental lá no Carmo, com o Toninho Horta fechando novamente. Ah, e também vai ter Jhonny Rockstar, pra matar as nossas saudades lá no Café com arte. Vai ter mais duas bandas tocando com os meninos, mas eu não sei quais. Só sei da informação mais importante: 5 latinhas por 10 pilas. \o/ HEHE. E a entrada é 10 réia lá.
Domingo vai ter o Coral da Vale, o show "Mulheres de Hollanda", que é um monte de cantoras nossas homenageando o Chico Buarque, e Ivan Lins, lá no hangar, às 17h30. TOMA-TE de novo!

Tá meia-boca a programação? Então toma mais:
Segunda vai ter a banda de música do 2º BIS e o Arthur Moreira Lima, também no hangar, às 18h. Égua, bicho, ele é muito bom, cara. E ele é um fofo. Égua, toma-te de novo.


Também tem a programação do cine estação, festival "Melhores do ano" no Líbero, essas coisas. Mas como eu sei que não vai dar tempo de ir, porque eu só sou uma, ficamos por aqui mesmo.
(E bora virar o cavalo do vingador! HAHA. ATORO!)

Beijos. ;*

4 Comentários:

Blogger Maria Valéria disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:05 da tarde

 
Blogger Maria Valéria disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:06 da tarde

 
Blogger Maria Valéria disse...

Oi Lorena,
Você pode me passar algum endereço na net, ou alguma informação a mais para eu divulgar esse evento no qual Toninho Horta vai participar? Eu administro os blogs dele, e não encontro divulgação na net.
Obrigada.
Maria Valéria.
http://toninhohorta.blogspot.com
.
http://faclubemusicaaudaz.blogspot.com

9:07 da tarde

 
Blogger Maria Valéria disse...

Oi Lorena, obrigada pela resposta! Beijos.

9:40 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial